header top bar

section content

Paraíba recebe grupo de operadores da Argentina e amplia divulgação do destino

A ação tem apoio do Tropical Tambaú e da Luck Receptivo João Pessoa.

Por Luzia de Sousa

05/05/2016 às 06h41

Um grupo de agentes de viagens da Argentina da Operadora Juan Toselli chega a João Pessoa nesta quinta-feira (5) para conhecer os principais roteiros de João Pessoa e Costa do Conde. A ação está sendo promovida pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a operadora Infinita Intravel, que tem sede no Rio de Janeiro, com atuação no mercado latino-americano para o Brasil. Os profissionais trabalham na empresa em Buenos Aires, Rosário, Mendonza e Córdoba. A ação tem apoio do Tropical Tambaú e da Luck Receptivo João Pessoa.

Até o próximo domingo (8), os agentes de viagens terão a oportunidade de conhecer desde a infraestrutura turística do Litoral Sul, que compreende a rede hoteleira e os pontos turísticos; a gastronomia regional e a cultura e o artesanato, que são dois elementos que ao longo dos últimos anos ganharam notoriedade nacional e internacional. “A intenção é ampliar o leque de informações que os agentes têm para apresentar aos seus clientes com maior poder de conhecimento para fazê-lo optar pelo Destino Paraíba”, disse Ruth Avelino, presidente da PBTur.

Na programação estabelecida pela PBTur com os parceiros, os argentinos participarão de city-tour pela capital paraibana, passeio de buggy pelas praias da Costa do Conde, contemplarão o pôr do Sol na Praia do Jacaré com passeio de catamarã pelo rio Paraíba e conhecerão a apresentação do músico Jurandy do Sax, que executará o tradicional Bolero de Ravel no entardecer, em Cabedelo.

O grupo também fará uma série de visitas técnicas aos hotéis, para conhecer a infraestrutura, os serviços e as tarifas que são praticadas por cada empreendimento. As visitas acontecerão nos hotéis Tropical Tambaú, Hardman Praia Hotel, Verdegreen, Cabo Branco Atlântico, Nord Sapucaia e no resort Mussulo by Mantra, na Costa do Conde. Os argentinos também irão saborear as comidas típicas e conhecer a produção dos artesãos paraibanos.

Secom

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos

ANTIGO E NOVO

VÍDEO: Secretário e prefeito exibem projeto do novo Museu de Cajazeiras feito por arquiteta cajazeirense

COBRANÇAS INDEVIDAS

VÍDEO: Problemas com empréstimo consignado? Advogado dá orientações para que você não seja negativado