header top bar

section content

Polícia prende suspeita de fraudar certificados de curso de enfermagem na Paraíba

Segundo o delegado de Defraudações, Lucas Sá, após denúncia feita à DDF, a polícia deu início à investigação, que durou cerca de um mês

Por Redação Diário

13/08/2016 às 12h53 • atualizado em 13/08/2016 às 12h56

Mulher é agredida (Foto ilustrativa)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho da equipe da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (12), a ex-aluna de enfermagem Michelle Galdino Gonçalves, 30 anos, suspeita de fraudar certificados de conclusão de cursos de ensino médio e de curso técnico de enfermagem. A prisão aconteceu no Terminal Rodoviário, centro de João Pessoa.

Segundo o delegado de Defraudações, Lucas Sá, após denúncia feita à DDF, a polícia deu início à investigação, que durou cerca de um mês, tendo localizado nesta sexta-feira e prendido a suspeita que negociava os certificados pelo valor individual de R$ 40,00, anunciando-os em redes sociais e marcando encontros para a entrega dos certificados. Foram apreendidos em poder da suspeita certificados da Escola Estadual de Ensino Médio e Fundamental Abreu e Lima, localizada no Renascer, em Cabedelo; e da Escola Técnica de Enfermagem São Vicente de Paula, em João Pessoa.

A suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de falsificação de documento particular e permanecerá na carceragem da Central de Polícia, aguardando apresentação à audiência de custódia. As investigações policiais serão direcionadas, ainda, para a identificação de outras pessoas que possam atuar em concurso com a suspeita Michele, de maneira que mais pessoas poderão ser presas nos próximos dias. Quaisquer denúncias poderão ser encaminhadas à DDF, por meio do Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado – 197, com sigilo garantido.

SECOM da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado

Recomendado pelo Google: