header top bar

section content

TCE aprova contas de Luís Tôrres na Secretaria de Comunicação da Paraíba

Ao comentar a aprovação das contas, Luis Torres fez um balanço das ações do Governo e afirmou que a aprovação já era esperada.

Por Diário do Sertão

17/08/2016 às 16h50

Luiz Torres, secretário de Comunicação da Paraíba

O Tribunal de Contas do Estado aprovou, durante sessão realizada nesta quarta-feira (17), a prestação de contas da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) relativas ao exercício financeiro de 2014, quando a pasta já era conduzida pelo jornalista Luis Torres.

O relator das contas, conselheiro Nominando Diniz, votou pela aprovação das contas e foi seguido por outros três conselheiros, apenas o conselheiro Fernando Catão divergiu e votou pela reprovação.

Ao comentar a aprovação das contas, Luis Torres fez um balanço das ações do Governo e afirmou que a aprovação já era esperada. Ele também ressaltou a importância da Secretaria e destacou que a aprovação das contas demonstra que a Secom tem trabalhado realizando e adotando preços e valores adequados dentro do mercado.

“A gente naturalmente fica muito feliz com o resultado, mas é preciso dizer que não poderíamos esperar algo diferente, uma vez que trabalhamos com seriedade, dedicação e zelo aos recursos públicos, sobretudo com um pasta como a Secretaria de Comunicação, que é importante e tem o papel de divulgar as ações do Governo”, disse.

MaisPB

Recomendado pelo Google: