header top bar

section content

Em áudio, ex-namorado de prefeita acusa gestora de armar para matar algoz. OUÇA!

Segundo ele, a prefeita teria sido a mentora de uma tentativa de assassinato registrada na cidade.

Por Diário do Sertão

27/09/2016 às 11h42 • atualizado em 27/09/2016 às 08h53

Prefeita do Conde é acusada por ex

Em um áudio divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (26), um ex-marido da prefeita do Conde, Tatiana Corrêa (PT do B), conhecido como Naldo Quilombola, acusou a ex-mulher de armar para assassinar um adversário na cidade.

Segundo ele, a prefeita teria sido a mentora de uma tentativa de assassinato registrada na cidade.

Tatiana, segundo ele, contratou pessoas para simular um assalto e assassinar um adversário, que fazia postagens nas redes sociais contra ela e a administração municipal.

O ex-marido disse que resolveu revelar os bastidores obscuros da vida e da personalidade da prefeita porque ela, agora, estaria fazendo uso de um vídeo gravado há aproximadamente 1 ano e 6 meses para tentar atingi-lo.

Ele ainda tachou Tatiana de “desesperada” e ressaltou que o Conde vai conhecer a verdadeira face da prefeita.

Veja o que diz o áudio.

“A prefeita está tão desesperada, que esse vídeo que eu fiz faz 1 ano e meio. Ela está tão desesperada que ela agora está publicando aí pensando que vai me atingir. Não está me atingindo em nada prefeita. O Conde tem que conhecer você, e o Conde não lhe conhece. Você tem uma máscara que tem que ser descoberta para o povo saber quem é você. Você se faz de vítima, você se faz de inocente, mas você não é nada disso. Quando eu fiz esse vídeo você me deixou largado dentro de uma casa em Tabatinga, eu apenas com a empregada, me recuperando, com o pé quebrado. Graças a Deus me recuperei. No momento não podia discutir com você porque naquele momento eu não tinha estrutura nenhuma. Eu me abestalhei demais no momento, tudo que eu fazia era para poder ajudá-la, e por trás ela me apunhalando. No tempo do vídeo eu estava com o pé quebrado, enquanto isso ela tava curtindo a vida, e eu feito um Mané. Mas prefeita eu vou fazer um vídeo essa semana sobre sua pessoa, das maldades que você já fez dentro do Conde às pessoas. Você se lembra do tempo que você mandou mandar dar um tiro em um rapaz que é casado com a “Fia” de Nenem do Conde. Você fez toda a armação, o rapaz foi para o banco com a esposa, dentro do banco fizeram uma armação da prefeita, porque o rapaz falava muito dela, um tal de Lins, que é amigo de Naldo Cel. A prefeita do Conde, ela quem mandou atirar no rapaz, mas não bateu nele, atingiu a moça, que é filha de seu Nenem. Você prefeita tem que ir pra cadeira, porque você é uma assassina prefeita Tatiana, e eu provo isso em qualquer canto”.

OUÇA

OUTRO LADO
Em contato com a reportagem do PB Agora, ainda na noite desta terça-feira (26), a assessoria jurídica, através do advogado Hilton Souto Maior, informou que acionará o protagonista do áudio na justiça, por calúnia.

Ele ainda considerou absurda a acusação e ressaltou que a prefeita Tatiana Corrêa (PT do B) não tem um passado de violência.

Para o advogado, essa é mais uma denúncia com fins eleitoreiros, que visa tão somente manipular o resultado das urnas nas eleições do próximo domingo (02).

“A prefeita vai entrar com as medidas judiciais contra qualquer pessoa que venha denegrir a imagem dela”, avisou.

PB Agora

Recomendado pelo Google: