header top bar

section content

TV Diário fecha parceria com maior Rede de Portais da Paraíba para cobertura histórica das eleições

A cobertura começa a partir das 09h da manhã deste domingo e segue até o resultado final das eleições.

Por Redação Diário

06/10/2018 às 10h05

A maior cobertura em todas as plataformas

O Sistema de Comunicação Diário (rádio, TV e Portais) fará mais uma grande cobertura das eleições. A exemplo de 2012, 2014 e 2016, mais de 50 profissionais estarão interligando os estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará com programas especiais, boletins e acompanhamento de tudo que acontece nos bastidores das últimas horas de campanha, na votação, apuração e totalização dos votos. Será a maior cobertura online da Paraíba com dezenas de portais espalhados por todas as regiões.

A cobertura deste domingo (7) começa a partir das 09h da manhã com ‘Giro das Eleições’, na apresentação de Fernando Antônio, com entrevistas, boletins e participações de correspondentes de várias cidades. A tarde, José Dias Neto, Petson Santos e Christiano Moura comandam o ‘Tá Chegando a Hora’, com matérias especiais e os últimos acontecimentos do primeiro turno.

A cobertura da apuração terá a participação de correspondentes espalhados por todo o estado, além de informações dos estados do Ceará e Rio Grande do Norte

“Além da cobertura de três estados, também teremos boletins das eleições em outros estados da federação e, claro, da eleição nacional para presidente da República”, destacou José Dias Neto, superintendente do Sistema de Comunicação Diário.

Durante a programação especial das Eleições 2018, os telenautas poderão interagir com a hashtag #votodiario. “Além de nos acompanhar pela Netline HDTV no Canal 03, em Cajazeiras, São José de Piranhas e São João do Rio do Peixe, também estaremos em todas as plataformas: Youtube, Facebook, Dailymotion, Instagran e no nosso aplicativo Diário do Sertão na Play Store. Outro meio de nos acompanhar na internet é no nosso site www.tvdiariodosertao.com.br e nos site parceiros que retransmitem nossa programação”, disse Petson Santos, diretor executivo do Sistema de Comunicação Diário.

Nos portais e blogs em todas as regiões da Paraíba:

Hora do Vale – Itaporanga
Polemica Paraíba – João Pessoa
Ângelo Lima – Cajazeiras
Blog do Furão – Cajazeiras
Sertão Informado – Sousa
Blog do Levi – Sousa
Diamante On Line – Vale do Piancó
Portal CZN – Cajazeiras
HW comunicação – Pombal
Radar Sertanejo – São José de Piranhas
Patoense.com – Patos
Cofemac – Uiraúna
Radar Uiraunense – Uiraúna
Clippb – Campina Grande
Portal do Litoral – João Pessoa
Coisas de Cajazeiras – Cajazeiras
Blog do Naldo Silva – Pombal
Blog do Djacir Pereira – Tavares
Blog Santo Aleixo – Imaculada

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: