header top bar

section content

LAMENTÁVEL: Vice-presidente da Junta Comercial da Paraíba morre horas após tomar posse

Giuseppi Marconi Coutinho de Souza, de 43 anos, morreu na noite de quarta-feira (2).

Por Portal Diário com G1PB

03/01/2019 às 15h41

Giiseppi Marconi tinha 43 anos

Morreu na noite de quarta-feira (2) o vice-presidente da Junta Comercial da Paraíba (Jucep), Giuseppi Marconi Coutinho de Souza, poucas horas depois da posse. A Jucep confirmou a morte do vice-presidente nesta quinta-feira (3) em um comunicado oficial. A causa da morte não foi informada.

O velório de Giuseppi Marconi Coutinho de Souza acontece nesta quinta no cemitério Parque das Acácias, no bairro do José Américo em João Pessoa. O sepultamento está marcado para a esta quinta no mesmo local. Por conta da morte do vice-presidente, a Jucep encerrou os atendimentos às 13h desta quinta.

Filho de Marconi Medeiros, que é presidente da Fecomércio, Giiseppi Marconi tinha 43 anos. Guiseppi Marconi havia sido indicado pelo governador João Azevêdo para seguir como vice-presidente da Jucep, entidade que continua a ser presidida por Simão de Almeida Neto.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/01/03/vice-presidente-da-junta-comercial-da-paraiba-morre-horas-apos-tomar-posse.ghtml

Recomendado pelo Google: