header top bar

section content

Lindolfo Pires, lamenta falecimento da Sra. Natércia Vieira Coutinho

Dona Natércia tinha 93 anos de idade e faleceu neste domingo (20)

Por Assessoria

21/01/2019 às 10h00

Lindolfo lamentou a morte da mãe do ex-governador da PB, Ricardo Coutinho

O deputado estadual Lindolfo Pires (PODEMOS), utilizou suas redes sociais para lamentar o falecimento da Senhora Natércia Vieira Coutinho, genitora do ex-governador da Paraíba e presidente de Honra do PSB Paraibano, Ricardo Coutinho.

Dona Natércia, como era carinhosamente conhecida, tinha 93 anos de idade e faleceu neste domingo (20), no Hospital Nossa Senhora das Neves, vítima de falência múltipla dos órgãos.

“É com pesar que lamentamos profundamente o falecimento da mãe do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, a Senhora Natércia Vieira Coutinho, ocorrido na noite deste domingo (20), na cidade de João Pessoa. Neste momento de dor e luto, expressamos aqui as nossas sinceras condolências à família, em especial ao ex-governador, Ricardo. Desejamos que Deus conforte o coração de todos, para que encontrem forças necessárias para superar esse momento de grande dor e tristeza. As mães nos trazem à vida, nos ensinam a viver, mas não parece justo que aprendamos com elas sobre a dor da morte, e o que é viver em um mar sem fim de saudades. A sua foi uma mãe incrível, amorosa, amiga, fiel, dedicada. Com ela você viveu os mais lindos e ternos anos da sua vida, e é dela que vêm as suas memórias mais belas e remotas”, publicou o parlamentar em sua Fanpage no Facebook.

Recomendado para você pelo google

POBREZA EXTREMA

VÍDEO: Desempregada, doente e grávida, mulher faz apelo por ajuda em Cajazeiras para não passar fome

ESTUDO INÉDITO

VÍDEO: Expedição da FSM vai explorar o Nordeste para resgatar saberes populares sobre plantas medicinais

"ONIX, ONIX, ONIX"

VÍDEO: Festa retrô com banda dos anos 90 resgata carnaval com blocos tradicionais de Cajazeiras

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Após fazerem as ‘pazes’, Jeová e Júnior vão dividir cargos na saúde com Estela, diz comentarista