header top bar

section content

Em mensagem para os trabalhadores, João enfatiza que implantação da Colgate gerará novos empregos na PB

Na mensagem, João destacou a chegada do Grupo Colgate/Palmolive à Paraíba que trará a esperança aos que buscam empregos.

Por Redação Diário

01/05/2019 às 22h52 • atualizado em 01/05/2019 às 22h53

O governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), transmitiu seus parabéns a todos os trabalhadores pela passagem do 1º de Maio através de uma mensagem de vídeo distribuída a partir de seu perfil nas redes sociais.

Na mensagem, João destacou a chegada do Grupo Colgate/Palmolive à Paraíba que trará a esperança aos que buscam empregos.

NOVA EMPRESA NA PARAÍBA

Na segunda-feira (29), o governador João Azevedo assinou na Granja Santana, em João Pessoa, o termo de acordo que concretizou a instalação do Centro de Distribuição da Colgate na Paraíba. O empreendimento, que funcionará no município de Alhandra, já começa a operar a partir de maio e irá movimentar R$ 600 milhões, por ano, na economia do Estado.

O termo de acordo também foi assinado pelo diretor administrativo da Colgate, Afonso Celso Montesanti, e pela diretora jurídica da empresa, Patrícia de Aragão Arraes. O secretário da Receita, Marialvo Laureano; o secretário do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, Gustavo Feliciano; e o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), Rômulo Polari Filho, acompanharam o encontro.

Na ocasião, João Azevêdo disse que a instalação da empresa representa um momento importante para o fortalecimento da economia da Paraíba. “O Centro garante a distribuição de todos os produtos da Colgate para o Norte/Nordeste a partir da Paraíba; isso gera emprego e renda, além do volume de negócios de até R$ 600 milhões até o final do ano no Estado; isso é um motivo de alegria por conta da constatação e dos motivos que levaram o grupo a escolher a Paraíba, estando no Nordeste há 50 anos e, agora, passando a se instalar, de forma definitiva, no nosso Estado com o pensamento de expansão, acima de tudo. A Paraíba se transforma, cada vez mais, num Estado que tem a possibilidade de atrair novas empresas”, comemorou.
PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: