header top bar

section content

Novo procurador-geral do Estado toma posse nesta quinta-feira

O advogado estava atuando como diretor superintendente da Sudema. Foi assessor especial da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB) e chefe da Assessoria Jurídica da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa)

Por Secom Paraíba

02/05/2019 às 11h24

O advogado Fábio Andrade Medeiros será empossado como procurador-geral do Estado, nesta quinta-feira (2), às 14h30, em solenidade, no auditório da Cinep (Companhia de Desenvolvimento da Paraíba), conduzida pelo Conselho Superior da Procuradoria-Geral do Estado (PGE-PB). Ele substitui o ex-procurador-geral Gilberto Carneiro.

Piauiense da cidade de Picos, Fábio Andrade Medeiros é graduado em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Pós-graduado em Direito Constitucional pela Escola Superior de Advocacia da Paraíba (ESA-PB). Mestre em Direito Internacional na Universidade Católica de Santos (Unisantos-SP). Atua como professor de Direito Constitucional nos cursos de graduação e pós-graduação do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê-PB).

O advogado estava atuando como diretor superintendente da Sudema. Foi assessor especial da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB) e chefe da Assessoria Jurídica da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO: Xeque Mate homenageia mototaxistas e entrevista a única mulher mototaxista de Cajazeiras

HOMENAGEM

VÍDEO: Com música ao vivo, programa Diversidade em Foco faz reflexão sobre o Dia das Mães; Assista!

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo