header top bar

section content

Após acidente com filho, Lucélio Cartaxo fica em observação na UTI do Trauma em João Pessoa

Irmão do prefeito de João Pessoa, Lucélio sofreu forte pancada na cabeça e na região lombar.

Por Portal Diário com MaisPB

06/07/2019 às 23h38 • atualizado em 06/07/2019 às 23h45

Lucélio Cartaxo estava na companhia do filho, Gustavo

O ex-candidato ao governo da Paraíba e atual chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV), se submete à segunda ressonância magnética na madrugada deste domingo no Hospital Senador Humberto Lucena, o Trauma em João Pessoa, para onde foi socorrido após acidente automobilístico durante passeio em um condomínio residencial na cidade.

Lucélio sofreu forte pancada na cabeça e na região lombar. Depois de um primeiro exame de ressonância, médicos do Trauma descartaram, no momento, coágulo e complicações mais graves, bem como a necessidade de procedimento cirúrgico. Ele está lúcido e consciente.

NOVO EXAME

Por precaução, novo exame está programado para por volta das 2h deste domingo. O político foi transferido para a UTI, onde ficará em repouso e observação nas próximas horas.

No momento do acidente em um mini buggy, Lucélio estava na companhia do filho, Gustavo, que sofreu apenas pequenos ferimentos e foi liberado depois dos primeiros socorros no hospital.

Familiares de Lucélio, entre eles o irmão gêmeo e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), estão no hospital acompanhando o atendimento.

ASSISTÊNCIA

No Blog do jornalista Heron Cid foi informado que “tão logo foi comunicado da internação do chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa e seu concorrente na disputa ao governo em 2018, Lucélio Cartaxo (PV), o governador da Paraíba, João Azevêdo, acionou o seu chefe de Gabinete, Ronaldo Guerra, para acompanhar de perto o atendimento no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Ato contínuo, Guerra ligou para o diretor da unidade, Leonardo Leite, que se deslocou de imediato até o Hospital. Aos familiares que estão no Trauma, entre eles o prefeito Luciano Cartaxo (PV), Ronaldo foi o porta-voz pessoal da manifestação de solidariedade do governador. Em conversa com Luciano e Romeika Cartaxo esposa de Lucélio, o chefe de Gabinete colocou o Estado à disposição da família para qualquer necessidade. O auxiliar do governador permaneceu no Hospital por cerca de uma hora. Um gesto de humanidade, valor acima de qualquer diferença político-partidária“.

PORTAL DIÁRIO com MaisPB

Fonte: Portal Diário com MaisPB - https://www.maispb.com.br/393190/lucelio-fica-em-observacao-na-uti-do-trauma-e-fara-2a-ressonancia.html

Tags:
Recomendado pelo Google: