header top bar

section content

Diretoria da OAB Cajazeiras toma posse nesta sexta-feira

A nova diretoria da OAB Cajazeiras, eleita em 17 de novembro do ano passado, toma posse na noite desta sexta-feira (22),

Por

21/01/2016 às 15h40

Diretoria da OAB Cajazeiras toma posse nesta sexta-feira

A nova diretoria da OAB Cajazeiras, eleita em 17 de novembro do ano passado, toma posse na noite desta sexta-feira (22), às 19h:30m, no auditório da sede da OAB local.

A solenidade que consta, inicialmente, de bênção ecumênica, prestação do Juramento pelos eleitos, leitura e assinatura do Termo de Posse e diplomação, será presidida pelo advogado Raoni Vita, atual Vice Presidente da OAB Paraíba, diante da impossibilidade de comparecimento do Presidente Paulo Maia e deverá contar, ainda, com presença dos Conselheiros Federais Bruno Veloso, Delosmar Mendonça e Edward Johnson, autoridades convidadas, advogados e familiares.

O Presidente João de Deus Filho que encabeça a Diretoria, vai cumprir o seu segundo mandato no mesmo cargo, tendo sido eleito com mais de 92 % dos votos válidos, assim como o Vice Airton Abrantes que também foi reeleito para o cargo. A Diretoria ainda é composta pela Tesoureira Vanja Sobral, O Secretário Geral Junior Bento e o Secretário-adjunto Vital Fernandes e juntos formam a gestão que será denominada de Ainda Mais Compromisso.

João de Deus adiantou que será um momento de rara emoção considerando a consagradora votação e a honra que é representar por mais um mandato os advogados que integram a subseção da OAB Cajazeiras.

SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS

Tags:
Recomendado pelo Google: