header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Em reunião, Prefeitura de Cajazeiras disponibiliza serviço de saúde no período de Carnaval

A principal pauta do encontro foi a elaboração de um plano de ação para que os foliões tenham acesso a saúde, inclusive no corredor da folia.

Por

21/01/2016 às 12h13

Prefeitura de Cajazeiras disponibiliza serviço de saúde

A exemplo, dos últimos anos, a Prefeitura de Cajazeiras vai colaborar na parte de segurança, do trânsito, limpeza e garantia de serviços de saúde do Carnaval 2016.

Para colaborar com o setor da saúde, o secretário Henry Witchael esteve reunido nesta quarta-feira (20) com o Ministério Público, a Polícia Militar e demais órgãos de saúde da cidade no intuito de discutir o esquema de Urgência e Emergência no Carnaval de Cajazeiras 2016. O secretário do Meio Ambiente, Eudomar Pereira também esteve presente na reunião. 

A principal pauta do encontro foi a elaboração de um plano de ação para que os foliões tenham acesso a saúde, inclusive no corredor da folia.

Assim como nos últimos anos, o Carnaval 2016 de Cajazeiras vai acontecer na Agrovila sob o comando da iniciativa privada, com o apoio da Prefeitura de Cajazeiras.

A parceria firmada com a BCM Produções e Perfil Produções funciona de forma que o Carnaval seja realizado sem sacrificar os cofres da Prefeitura. “A gestão tem como prioridade os servidores, fornecedores e ações administrativas”, frisou a prefeita, Denise Albuquerque.

Da Assessoria

Tags:
PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade

MÚSICA AO VIVO

VÍDEO: Sucesso no Nordeste, cantor interpreta grandes bandas nacionais e internacionais no Xeque-Mate