header top bar

section content

Em reunião, Prefeitura de Cajazeiras disponibiliza serviço de saúde no período de Carnaval

A principal pauta do encontro foi a elaboração de um plano de ação para que os foliões tenham acesso a saúde, inclusive no corredor da folia.

Por

21/01/2016 às 12h13

Prefeitura de Cajazeiras disponibiliza serviço de saúde

A exemplo, dos últimos anos, a Prefeitura de Cajazeiras vai colaborar na parte de segurança, do trânsito, limpeza e garantia de serviços de saúde do Carnaval 2016.

Para colaborar com o setor da saúde, o secretário Henry Witchael esteve reunido nesta quarta-feira (20) com o Ministério Público, a Polícia Militar e demais órgãos de saúde da cidade no intuito de discutir o esquema de Urgência e Emergência no Carnaval de Cajazeiras 2016. O secretário do Meio Ambiente, Eudomar Pereira também esteve presente na reunião. 

A principal pauta do encontro foi a elaboração de um plano de ação para que os foliões tenham acesso a saúde, inclusive no corredor da folia.

Assim como nos últimos anos, o Carnaval 2016 de Cajazeiras vai acontecer na Agrovila sob o comando da iniciativa privada, com o apoio da Prefeitura de Cajazeiras.

A parceria firmada com a BCM Produções e Perfil Produções funciona de forma que o Carnaval seja realizado sem sacrificar os cofres da Prefeitura. “A gestão tem como prioridade os servidores, fornecedores e ações administrativas”, frisou a prefeita, Denise Albuquerque.

Da Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

PREFEITO DE MONTE HOREBE

VÍDEO: Marcos Eron admite querer a reeleição, nega distanciamento da vice e manda recado para oposição

FENÔMENO

VÍDEO: Menino cajazeirense impressiona com habilidade no teclado e por ter fabricado instrumento