header top bar

section content

Casal incendiado depois de briga por ciúmes morre na Paraíba

Silva, o maior líder no Nordeste de MMN, morreu 30 minutos após morte da esposa, Rose Leite.

Por

28/12/2015 às 05h00

Casal incendiado depois de briga por ciúmes morre na Paraíba

Silva, o maior líder no Nordeste de MMN, morreu 30 minutos após morte da esposa, Rose Leite. O caicoense estava em sala de UTI desde o último sábado, 19, quando um incêndio o deixou com 50% do corpo queimado.  Morte do casal foi confirmada na noite desta sexta-feira (25).

O casal estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande com mais de 50% dos corpos queimados. Celso Roberto da Silva, de 33 anos, e a esposa, Rosa Silva Santos, 44 anos, ficaram feridos durante um incêndio em um prédio de salas comerciais na avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Cruzeiro, em Campina Grande.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez os primeiros atendimentos, a esposa colocou fogo no próprio corpo e no do marido depois de uma briga por ciúmes de outra mulher.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o homem teve 50% do corpo queimado e a mulher 75%.

A família ainda está na Paraíba e deve decidir, ainda hoje, o local para sepultamento do caicoense. Celsinho Silva faturava alto nos dias atuais, com a empresa líder de mercado em cosméticos, I9life.

Polêmica PB

Tags:
Recomendado pelo Google: