header top bar

section content

Aprovados para o Curso de Formação de Soldados dos Bombeiros fazem pré-matrícula, na Paraíba

O curso tem duração média de 15 meses e prevê disciplinas como: atendimento pré-hospitalar, salvamento em altura, combate a incêndio, salvamento aquático, noções de Direito, entre outras

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

20/11/2019 às 09h16

Candidatos pré-matriculados no curso

Os candidatos aprovados e classificados no Concurso Público para o Curso de Formação de Soldados Bombeiro Militar (CFSd) realizaram, nessa segunda-feira (18), a pré-matrícula exigida para o início do curso.

Segundo a comissão do concurso responsável por receber os registros, 51 candidatos compareceram para a realização da pré-matrícula, e seis não realizaram o ato. A documentação entregue pelos candidatos ainda será analisada pela equipe dos Bombeiros para efetivação da matrícula, visto que esta é uma fase do concurso na qual o candidato pode ser eliminado se não preencher os requisitos necessários.

As possíveis vagas restantes, em virtude dos faltosos e eventuais problemas na documentação dos já convocados, serão preenchidas em posterior convocação a ser publicada no Diário Oficial do Estado e no site institucional do CBMPB. A previsão é que a aula inaugural ocorra no dia 9 de dezembro.

O curso tem duração média de 15 meses e prevê disciplinas como: atendimento pré-hospitalar, salvamento em altura, combate a incêndio, salvamento aquático, noções de Direito, entre outras.

O ato de homologação do resultado final e convocação dos candidatos aptos em todas as fases do certame foram publicados no Diário Oficial do Estado no dia 6 de novembro. A lista completa com os nomes dos classificados está disponível também no site do Corpo de Bombeiros, no endereço: http://bombeiros.pb.gov.br/, na aba Concursos Públicos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado para você pelo google

ELEIÇÕES 2020

VÍDEO: Paula revela quem ela e Zé Aldemir apoiarão nas eleições das cidades de Uiraúna e Santa Helena

EXPLICAÇÕES

VÍDEO: Governador diz que falta de legista no fim de semana no IPC de Cajazeiras está sendo resolvida

CARNE OU OVO?

VÍDEO: após o aumento do preço da carne, consumo de ovos dispara na cidade de Sousa

PSB RACHADO

VÍDEO: Jeová diz que não apoia Denise como candidata a prefeita: “Ela se colocou como minha adversária”