header top bar

section content

José Maranhão participa de evento do PMDB Mulher e de homenagens no Aeroclube

O senador José Maranhão participou na manhã deste sábado, 21, de dois eventos em João Pessoa.

Por

22/11/2015 às 11h34

José Maranhão participa de evento do PMDB

O senador José Maranhão participou na manhã deste sábado, 21, de dois eventos em João Pessoa. O primeiro foi o Encontro Mulher em Ação promovido pelo Diretório Nacional do PMDB Mulher em parceria com o PMDB Mulher da Paraíba. Em seguida, o senador ainda participou das comemorações pelos 75 anos de fundação da entidade e o primeiro ano de criação do Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds), que coordena as ações envolvendo o helicóptero Acauã em todo o Estado”.

No encontro Mulher em Ação, o senador José Maranhão destacou que o PMDB da Paraíba sempre incentivou a participação da mulher na política partidária, tendo criado o PMDB Mulher há muito tempo. “Avançamos muito, mas sempre temos que avançar quando o assunto é a participação da mulher nos mais diversos setores da sociedade, temos sempre que ampliar a discussão”.

O senador falou ainda sobre o posicionamento adotado pelo PMDB Nacional e destacou que chegou o momento de o partido deixar a posição de coadjuvante e assumir o protagonismo. “O PMDB precisa assumir as rédeas do país para incluir seu modelo de gestão”.

Já no Aeroclube, onde é um dos sócios mais antigos, o senador participou de uma solenidade que comemorou os 75 anos de fundação do clube e de um ano de funcionamento do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Maranhão falou sobre a importância do Aeroclube para a Paraíba, servindo para formar pilotos de paraquedistas há décadas e ainda como alternativa para pousos e decolagens, inclusive para atendimentos médicos. O peemedebista enfatizou também o trabalho do GTA no combate a violência e também como alternativa para resgastes.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: