header top bar

section content

Governo, TJ e Assembleia da Paraíba se unem e pagam 13º salários aos servidores no mesmo dia

Todos eles compreenderam a importância de injetar na economia paraibana neste final de ano os recursos provenientes do 13º salário.

Por

18/11/2015 às 15h53

O governador Ricardo Coutinho, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Marcos Cavalcanti; o procurador geral de Justiça, Bertrand Asfora; e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, decidiram pagar em conjunto a folha do 13º salário dos servidores dos respectivos poderes. O pagamento está marcado para o dia 18 de dezembro.

Todos eles compreenderam a importância de injetar na economia paraibana neste final de ano os recursos provenientes do 13º salário. A intenção é movimentar setores importantes como o comércio e, consequentemente, gerar emprego e renda num momento de crise pelo qual o país atravessa.

O governador Ricardo Coutinho, ressaltou o esforço do Governo do Estado para manter em dia os salários dos servidores e os repasses de recursos para os demais poderes e encerrar o ano de 2015 atendendo ao compromisso de pagar a folha de pessoal sempre dentro do mês trabalhado.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, reafirmou a fala do governador, ressaltando que desde que assumiu o mandato, tem buscado minimizar custos, rever contratos e enxugar as contas da Assembleia Legislativa. A prioridade do pagamento dos servidores da Casa também tem sido um compromisso do presidente Adriano Galdino.

Da Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: