header top bar

section content

VÍDEO: Lágrimas, homenagens e aplausos marcam cortejo do enfermeiro Ronaldo Beserra em João Pessoa

Amigos, familiares, colegas de trabalho e profissionais da saúde estiveram homenageando Ronaldo na sede do órgão.

Por Campelo Sousa

13/10/2020 às 15h10 • atualizado em 13/10/2020 às 16h07

Nesta terça-feira (13), o sepultamento do Conselheiro Federal, Capitão da Polícia Militar da Paraíba e Enfermeiro Ronaldo Beserra, foi marcado por muitas homenagens na capital João Pessoa.

O cortejo seguiu pelas principais ruas da capital e teve a sua parada em frente a sede do Conselho Regional de Enfermagem (COREN-PB), onde Ronaldo foi presidente por duas vezes, e concorreria em 2020 novamente ao cargo.

VEJA TAMBÉM

+ Natural de Sousa, ex-presidente do Coren-PB morre vítima do novo coronavírus, em João Pessoa

+ Coronel da Polícia Militar faz homenagem a Capitão e Enfermeiro Ronaldo Beserra: “Companheiro de lutas”

+ Coren e Cofen emitem nota de pesar e decretam luto oficial pela morte de Conselheiro Ronaldo Beserra

Amigos, familiares, colegas de trabalho, Policiais Militares e profissionais da saúde estiveram homenageando Ronaldo na sede do órgão. Balões brancos foram soltos pelos céus de João Pessoa. Durante o cortejo, ambulâncias do SAMU

Em seguida, o corpo de Ronaldo foi homenageado em frente ao Hospital da Polícia Militar. Ele foi aplaudido e homenageado pelos seus serviços prestados à enfermagem paraibana.

Ronaldo tinha 54 anos e foi mais uma vítima do novo Coronavírus na Paraíba.

Nas redes sociais, Ronaldo também foi homenageado por todos os Conselheiros Federais e Regionais, além dos profissionais de enfermagem.

Uma das filhas de Ronaldo, disse emocionada durante o sepultamento: “Na enfermagem não terá ninguém como o meu pai, a enfermagem vai ficar sem pai e eu também. Não esqueçam do nome do meu pai porque era por vocês que ele saia de casa de dia e de noite, a enfermagem era o que ele mais amava”, disse ela.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: