header top bar

section content

Maranhão afirma que diretório do PMDB irá lançar Manoel Júnior para prefeitura de JP

Segundo Maranhão, o PMDB nacional recomendou a todos os diretórios estaduais e municipais que o partido deve perseguir a meta de candidatura própria.

Por

27/10/2015 às 14h46

Senador fala sobre eleições municipais de 2016

Em entrevista veiculada na Rádio Clube AM, o senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, afirmou que o diretório do partido em João Pessoa decidiu por unanimidade lançar a pré-candidatura do deputado federal Manoel Júnior.

Segundo Maranhão, o PMDB  nacional recomendou a todos os diretórios estaduais e municipais que o partido deve perseguir a meta de candidatura própria, especialmente nas grandes cidades, numa preparação para o governo e presidência da República.

-O PMDB não quer continuar sendo coadjuvante, ele quer ser partido determinante no processo eleitoral. O diretório municipal lançou pré-candidatura própria e a pessoa recomendada pelo diretório é o deputado federal Manoel Júnior. Somos democráticos e convivemos com divergências. Gervásio Maia quer o apoio para o governador e temos aliança com ele em nível estadual, mas é difícil impor isso nos municípios, porque cada município tem suas próprias estratégias – declarou Maranhão.

Do PolêmicaPB

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio