header top bar

section content

Harrison Targino e José Lucas declaram apoio a Carlos Frederico Nóbrega Farias à presidência da OAB-PB

O pré-candidato Carlos Frederico também destacou a necessidade de união da advocacia em torno das lutas das categorias.

Por

15/10/2015 às 15h09

Harrison e José Lucas declaram apoio a Carlos Frederico à OAB

O advogado Harrison Targino e o professor José Lucas Filho declararam, nesta quarta-feira, 14, apoio à candidatura de Carlos Frederico Nóbrega Farias à presidência da OAB-PB, durante evento realizado na livraria Nobel, em Campina Grande. O evento foi organizado pelo advogado André Mota e contou com a presença não apenas de profissionais daquela cidade, mas também do interior do estado, que foram conhecer de perto o pré-candidato e terminaram por também declararem seu voto. “Campina Grande dará uma aula de como se chegar à vitória”, destacou o anfitrião André Mota.

O presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, comentou que a adesão dos grupos de Harrison e José Lucas é a tradução de um sonho: o de unir a advocacia paraibana. “Vejo agora que esse círculo começa a se fechar”. Odon atacou “a campanha de mentiras” da oposição e disse que a resposta virá com trabalho.

O candidato da subsecção da OAB em Campina Grande, Fernandinho, elogiou a postura de atenção da atual gestão da entidade e lembrou que um dia também estava mais à oposição. “Mas passamos a ver que a seccional nunca deixou de atender aos nossos pleitos e cremos que esse trabalho vai continuar”.

Harrison Targino, por sua vez, também reconheceu que a atual gestão tem realizado importantes conquistas para a categoria “e sei que Carlos Frederico tem condições de aprofundar essas evoluções e fazer com que a OAB seja cada vez mais irrequieta. Ele tem capacidade de agregar e liderar”, ressaltou.

Partido dos advogados
O pré-candidato Carlos Frederico também destacou a necessidade de união da advocacia em torno das lutas das categorias. “Os nossos adversários não são os que estão na chapa de oposição, mas sim aqueles que, por exemplo, passam por cima de nossas prerrogativas, que lutam pelo fim do exame da OAB. É contra esses que temos que lutar, unidos”, conclamou.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: