header top bar

section content

Raimundo Lira confirma apoio à reeleição de Zé Maranhão no comando do PMDB

Raimundo Lira confirma apoio à reeleição de Zé Maranhão no comando do PMDB

Por

05/10/2015 às 17h31

Raimundo Lira, Senador do Estado da Paraíba

O Senador José Maranhão usou as redes sociais na tarde de hoje (05) para agradecer ao Senador Raimundo Lira pela mensagem recebida pela passagem de seu aniversário. Na mensagem, escrita à próprio punho, o Senador Lira deseja saúde, paz e envia uma gravata, a qual pede para que o Senador Zé Maranhão use no dia de sua posse como presidente reeleito do Diretório Estadual do PMDB da Paraíba.

Abaixo mensagem:

“Amigo José Maranhão
Ao cumprimenta-lo, aproveito para desejar um feliz aniversário com saúde e paz.
Use esta gravata no dia da posse do novo mandato de Presidente do PMDB/Paraíba.
Para ser líder tem que ter história. Com estima e Amizade.
Raimundo Lira.”

A expectativa do nome de Zé Maranhão para continuação à frente do comando do PMDB é cada vez mais forte. Na semana passada, o Presidente do PMDB Jovem da Paraíba, Dihêgo Amaranto, visitou várias cidades do Brejo paraibano, levando o nome do Senador Maranhão como seu candidato à reeleição: "O meu candidato é o Senador Zé Maranhão. Ele é o único que consegue ser o ponto de equilíbrio dentro do nosso partido, pelo tamanho que o PMDB tem. Zé tem conduzido de forma experiente e muito democrática os rumos do nosso partido. Por isso que em minha opinião, em time que tá ganhando, não se mexe. Nós somos o maior partido da Paraíba, e grande parte desse sucesso, devemos ao Governador Zé Maranhão", concluiu Amaranto.

O Deputado Federal Manoel Júnior também declarou à imprensa que o melhor nome para o comando do PMDB no estado é o do ex-Governador José Maranhão.

A Convenção Estadual do partido deverá acontecer ainda este mês, em João Pessoa.

Da Assessria

Tags:
Recomendado pelo Google: