header top bar

section content

Trocolli destaca “capacidade técnica e potencial para ajudar a Paraíba” do senador Raimundo Lira

Durante a solenidade, Raimundo Lira conversou com jornalistas e com as diversas autoridades presentes

Por

29/09/2015 às 18h47

Trocolli destaca capacidade de Lira

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) participou na tarde desta segunda (29) da posse do novo Secretário de Estado da Articulação Política na Paraíba, Trocolli Júnior. Em determinado trecho do discurso de posse, Trocolli Júnior destacou as qualidades de Lira e pediu o seu empenho para lhe ajudar na nova missão, considerando sua capacidade e potencial para ajudar a Paraíba.
 
“Quero abraçar o competente senador da República Raimundo Lira, que me honra com a sua presença. Eu já o conheço, de mais de duas décadas, conheço a sua forma de trabalho, a sua capacidade técnica e também, governador Ricardo Coutinho, o que ele poderá nos ajudar, aqui no Governo do Estado, as pessoas que mais precisam no nosso estado”, destacou Trocolli Júnior.
 
Durante a solenidade, Raimundo Lira conversou com jornalistas e com as diversas autoridades presentes e destacou as qualidades de Trocolli, o que, de acordo com o senador paraibano, o credencia para desempenhar um papel de destaque no governo Ricardo Coutinho.
 
Para Lira, Trocolli é um articulador nato e saberá conduzir as relações políticas do Governo, com a orientação do governador Ricardo Coutinho. “Trocolli é da conversa, é um cidadão muito competente e extremamente bem intencionado. Ele saberá contribuir para o desenvolvimento da Paraíba, a partir as relações políticas, com sua articulação e seu preparo para o cargo”, destacou o senador.
 
Raimundo Lira se colocou à disposição do novo secretário, em Brasília, para contribuir com o desenvolvimento da Paraíba e nas relações do governo com a classe política – sobretudo com a bancada federal paraibana.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: