header top bar

section content

Cássio visita Redentorista e APAE, em Campina Grande

Entidades pedem apoio para a construção de ginásios esportivos nas suas sedes

Por

12/09/2015 às 22h31

Cássio visita Redentorista e APAE, em Campina Grande

Nesta sexta-feira, o senador Cássio Cunha Lima aproveitou a sua estada em Campina Grande para visitar duas importantes Instituições da cidade. A Escola Técnica Redentorista (ETER) e a sede da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Inicialmente o senador esteve na ETER, Instituição de ensino técnico de excelência em todo o Nordeste e que atrai estudantes de toda a região polarizada por Campina Grande que completa 40 anos de serviços prestados com a formação de milhares de técnicos em diversas áreas, principalmente na área de telecomunicação e eletrônica.

O líder do PSDB no Senado foi recebido pelo diretor da Escola, Padre Luiz Vieira e  reiterou que se mantem à disposição de toda a comunidade escolar. Nas emendas parlamentares de sua autoria, a ETER sempre está na lista das entidades indicadas pelo senador Cássio, por seu extraordinário trabalho em prol da educação em toda a Paraíba.

O Padre Luiz Vieira agradeceu o apoio de sempre do senador à entidade e solicitou dele o apoio para a construção de um ginásio para atividades esportivas. Cássio disse que iria manter contato com a bancada federal para que seja feito o pleito de maneira conjunta.

Após a visita realizada à ETER, o senador se dirigiu à sede da Associação dos Pais e Amigos de Excepcionais (APAE), situada no bairro do Catolé em Campina Grande onde foi recebido pela professora Margarida Motta Rocha, presidente da entidade na Rainha da Borborema.

A professora Margarida destacou que Cássio apoia a APAE, desde quando foi prefeito de Campina Grande pela primeira vez. O senador, por sua vez, disse que é importante apoiar e firmar parcerias com as entidades que promovam a inclusão social de milhares de paraibanos e no caso da APAE, desde a fundação da Associação que ele faz questão de apoiar, atualmente indicando recursos da União, através de emendas parlamentares.

Coincidentemente, a APAE também solicitou ao senador, o seu apoio para a construção de um ginásio de esportes, “é uma das grandes necessidades que os beneficiários da APAE têm atualmente”, destacou a professora Margarida Motta Rocha. A exemplo do ocorrido na ETER, Cássio se comprometeu em arregimentar forças junto à bancada para a construção deste ginásio que seguramente irá beneficiar diretamente todos os usuários da Instituição. Cássio destacou que sempre que visita a APAE, se alegra e se emociona com a receptividade de todos que fazem a entidade.

Assessoria do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)

Tags:
Recomendado pelo Google: