header top bar

section content

Maranhão preside sessão do Senado e integra comitiva da presidente Dilma em visita a Paraíba

Nesta sexta-feira a Presidente da República esteve na Paraíba participando de eventos em Campina Grande e João Pessoa

Por

04/09/2015 às 16h00

Maranhão preside importante comissão

Na manhã desta quinta-feira (03) o Senador José Maranhão (PMDB-PB) presidiu a 152a Sessão Deliberativa Extraordinária no Plenário do Senado Federal e na sexta, 04 de setembro, acompanhou a Presidente da República em visita oficial ao Estado da Paraíba, onde participou de eventos em Campina Grande e João Pessoa.

O Senador José Maranhão foi convidado pessoalmente pela Presidente para acompanhá-la na comitiva oficial, no avião Presidencial, rumo à Paraíba.

A primeira parada da comitiva foi em Campina Grande onde participaram da cerimônia de entrega de 1.948 unidades habitacionais do Residencial Acácio Figueiredo e Raimundo Suassuna, do Programa Minha Casa Minha Vida, no bairro Três Irmãs.

Já em João Pessoa a Presidente da República e o Senador José Maranhão participaram, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, na PB-008, no Polo Turístico Cabo Branco, de reunião com empresários e do evento Dialoga Paraíba, também no Centro de Convenções.

Os eventos também contaram com as presenças de outras autoridades locais e dos Deputados Federais da Paraíba que dão sustentação ao Governo na Câmara Federal.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: