header top bar

section content

Zé Maranhão recebe ministro da previdência e cobra adequação do setor

Zé Maranhão recebe ministro da previdência e cobra adequação do setor

Por

27/08/2015 às 17h41

A audiência, que seria realizada no Ministério da Previdência, ocorreu no gabinete, em um gesto de cortesia do Ministro com o Senador Maranhão.
Na ocasião o Senador discorreu sobre a política na Paraíba, a eleição no pleito de 2014 e reivindicou, em nome do Estado e como membro do Congresso Nacional, adequação do sistema previdenciário aos novos e atuais momentos políticos, sociais e econômicos do país.

O Ministro Gabas destacou a importância da história política do Senador José Maranhão, o respeito que tem pelo Senador e citou que o Ministro Berzoini lhe informou sobre a admiração que tem pelo parlamentar paraibano.

Na audiência, o ministro informou ao Senador que será instalado no próximo dia 02 de setembro o Fórum Nacional da Previdência, em que se discutirá a necessidade de mudanças no sistema previdenciário nacional, face à nova realidade do país.
Por fim, o senador Maranhão se colocou à disposição dos assuntos daquela Pasta, enfatizando a necessidade de uma ampla reforma da previdência.

Assessoria 

Tags:
Recomendado pelo Google: