header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Raimundo Lira recebe prefeito Cláudio Chaves e garante apoio a projetos da cidade de Pocinhos

Na noite desta quarta-feira (19), o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu o prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves, em seu Gabinete, em Brasília, oportunidade em que reafirmou seu compromisso em busca de melhorias para o município. O senador garantiu ao prefeito que seu gabinete estará permanentemente à disposição da cidade, para dar encaminhamento aos pleitos do […]

Por

20/08/2015 às 17h23

Na noite desta quarta-feira (19), o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu o prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves, em seu Gabinete, em Brasília, oportunidade em que reafirmou seu compromisso em busca de melhorias para o município. O senador garantiu ao prefeito que seu gabinete estará permanentemente à disposição da cidade, para dar encaminhamento aos pleitos do município e garantir à população recursos necessários para tocar obras, projetos e ações importantes.
 
Na ocasião, o senador ouviu atentamente o prefeito e se comprometeu em lutar para atender aos pleitos do município, encaminhando as demandas da cidade em Brasília. Lira reafirmou o seu compromisso com Pocinhos, assim como em relação a outros municípios paraibanos, e garantiu que o seu gabinete estará sempre aberto para acolher os gestores, independente de cor partidária.
 
Diálogo Permanente – Raimundo Lira prometeu buscar, em Brasília, os recursos para serem investidos em projetos na área da saúde, educação e esportes, áreas que foram consideradas importantes pelo gestor. O parlamentar também se dispôs a buscar os meios que facilitem a celebração de futuros convênios entre o governo federal e o município paraibano gerido por Cláudio Chaves.
 
Desde que assumiu o mandato de senador, Raimundo Lira tem mantido diálogo permanente com os prefeitos paraibanos, tendo já recebido dezenas de prefeitos, além de secretários municipais, auxiliares, assessores, vereadores e deputados. Recentemente, Raimundo Lira, de forma oficial, criou em seu gabinete, em Brasília, uma sala exclusiva e estruturada para receber os prefeitos paraibanos. O espaço presta homenagem ao ex-senador e hoje Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo.
 
Segundo Lira, a Sala dos Prefeitos Vital do Rêgo tem o intuito de receber os gestores paraibanos e auxiliares das administrações municipais e, assim, manter contato direto e permanente com os paraibanos.
 
Ele disse que as principais demandas dos gestores são referentes a ações para combate aos efeitos da seca e recursos para projetos de saúde, educação e construção de estradas. Com base na conversa que já teve com os gestores, Raimundo Lira informou que estará apresentando emenda no Orçamento Geral da União com recursos para diversos os municípios paraibanos, no ano de 2016.
 
“Nós já recebemos dezenas de prefeitos e já encaminhamos os seus pleitos para os ministérios. E agora no orçamento de 2016, eu vou apresentar algumas emendas para ajudar esses prefeitos em suas gestões municipais” informou o senador.
 
Como novo relator do Orçamento Geral da União no Ministério dos Transportes para 2016, Raimundo Lira assegurou que vai colocar emendas para garantir os recursos que permitam o início da obra da duplicação da BR 230, no trecho entre Campina Grande e Cajazeiras.
 
Assessoria de Imprensa

Tags:
PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade

MÚSICA AO VIVO

VÍDEO: Sucesso no Nordeste, cantor interpreta grandes bandas nacionais e internacionais no Xeque-Mate