header top bar

section content

Durante entrevista, Raimundo Lira destaca boa relação entre peemedebistas da Paraíba e o governador Ricardo Coutinho

Noutro trecho da entrevista Lira foi questionado sobre o atual momento por que passa o país, numa crise política e econômica.

Por

18/08/2015 às 18h20

Raimundo Lira destaca boa relação entre peemedebistas da Paraíba

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) esteve no final de semana em Guarabira, onde concedeu entrevista aos jornalistas Fabiano Lima, do programa Tribuna Livre, da Rádio Rural AM; e Jailson Maia, do programa Debate Livre, da Rádio Cultura AM. Durante duas horas, com as emissoras em cadeia, ele falou sobre política, convenções e projetos e ações em favor da Paraíba, como a duplicação da BR 230 de Campina Grande a Cajazeiras, iniciativa que tem tido apoio de lideranças e da população da Paraíba.
 
Em Guarabira, Lira foi recebido pelo empresário e proprietário das rádios, João Rafael, a quem convidou para integrar os quadros do PMDB e ser o candidato do partido à Prefeitura de Guarabira em 2016, além de Roberto, Fátima, Raniery e a nova presidente do PMDB de Guarabira, Roberta Paulino, Zé Maranhão, Manoel Junior, Nilda Gondim, dentre outros.
 
Raimundo Lira falou sobre a parceria político-administrativa com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e lembrou que tanto ele como o senador José Maranhão e os demais deputados do PMDB, como Veneziano, tem interagido com o governador. “Nossa relação é muito boa eu vou me encontrar com o governador no dia 22, em Cajazeiras, participando do aniversário da cidade, aonde participaremos de diversas atividades, como a inauguração de uma estrada que dá acesso à cidade, a Estrada do Amor”.
 
Senador mais atuante do Nordeste – Na entrevista, o radialista Jailson Maia lembrou ao público de Guarabira que recente relatório de atuação do Senado Federal apontou Raimundo Lira como sendo o segundo senador mais atuante do Nordeste, o que é, segundo o profissional, um orgulho para o povo paraibano.
 
Noutro trecho da entrevista Lira foi questionado sobre o atual momento por que passa o país, numa crise política e econômica. Para Lira, o Senado Federal, como poder moderador do Brasil, está atento a este cenário. Ele deseja que essa crise política seja logo solucionada. “Nós estamos atentos para que o princípio do respeito à legalidade da Constituição seja cumprido. Esse é o pensamento do PMDB e meu”, disse o Senador.
 
Lira também lembrou que seu primeiro comício, na sua primeira campanha ao Senado, foi em Guarabira, cidade com a qual disse ter um grande carinho e finalizou reforçando o convite a João Rafael, para se filiar ao PMDBN e disputar a Prefeitura de Guarabira em 2016 pelo partido. “Se ele se dispuser, de acordo com suas conveniências pessoais, vir para o PMDB, temos o aval da legenda para que ele seja o nosso candidato a prefeito de Guarabira em 2016”, afirmou Raimundo Lira.
 
Assessoria de Imprensa

Tags:
Recomendado pelo Google: