header top bar

section content

Para Raimundo Lira, convenção do PMDB ratificará Veneziano como o mais forte nome para aglutinar a oposição em Campina

Ao destacar a força e a grandeza do PMDB paraibano – em particular o campinense, que realiza neste sábado (15) a sua convenção municipal na Associação Campinense de Imprensa, a partir das 09h – o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) destacou a unidade de pensamento no partido de que o nome mais forte da oposição na […]

Por

14/08/2015 às 17h05

Ao destacar a força e a grandeza do PMDB paraibano – em particular o campinense, que realiza neste sábado (15) a sua convenção municipal na Associação Campinense de Imprensa, a partir das 09h – o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) destacou a unidade de pensamento no partido de que o nome mais forte da oposição na cidade, para as Eleições 2016, é o do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB).
 
Raimundo Lira ressaltou que o partido é o maior da Paraíba e um dos maiores do Brasil e deve chegar forte e revigorado em 2016; e, também, como protagonista da cena política nacional, em 2018. Ele defendeu a tese de candidatura própria nas duas maiores cidades do Estado e garantiu que o deputado Veneziano é o nome mais forte para disputar a Prefeitura de Campina Grande, apesar de reconhecer que existem outros nomes bons dentro e fora da legenda, como dos vereadores Olímpio Oliveira e Metuselá Agra, da primeira-suplente de senadora pelo PMDB e secretária executiva de Representação Institucional do Governo da Paraíba em Brasília/DF, Nilda Gondim, da Superintendente da Funasa na Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, dos deputados estaduais Inácio Falcão e Adriano Galdino e do Chefe de Gabinete do Governador Fábio Maia, dentre outros. "Mas o nome de Veneziano é o nome que tem capacidade de unir as oposições", disse.
 
Ele confirmou que estará presente na convenção, para abraçar os companheiros peemedebistas, e lembrou que Veneziano foi o deputado federal mais votado em Campina, com mais de 33% das intenções de voto para federal, um recorde, e deixou a Prefeitura com alto índice de popularidade e obras espalhadas por toda a cidade, “o que, inegavelmente, o credencia para disputar um novo mandato na prefeitura campinense”.
 
Em relação à Paraíba, ele reafirmou seu compromisso de continuar lutando para trazer recursos para todos os municípios e para promover o desenvolvimento do Estado, através de obras estruturantes, como a duplicação da BR 230, de Campina Grande a Cajazeiras.
 
Para o senador, Veneziano está credenciado para disputar as eleições em 2016, com chances de vitória, devido à boa gestão que fez em Campina Grande nos últimos 8 anos, quando recuperou a auto estima do povo campinense e realizou mais de 3 mil obras e ações.
 
O senador afirma que a atual realidade político-administrativa de Campina exige que haja mais respeito nas relações entre o Poder Executivo e as representações da sociedade. Segundo ele, esta realidade faz com que, a cada dia, aumente a necessidade de que Campina volte a ter um governante que respeite os campinenses.
 
Assessoria de Imprensa

Tags:
Recomendado pelo Google: