header top bar

section content

Raimundo Lira confirma presença em Cajazeiras dia 22 para receber comenda no aniversário da cidade

Na última terça-feira (11), Raimundo Lira ocupou a tribuna do Senado Federal para prestar uma homenagem a Cajazeiras.

Por

13/08/2015 às 17h14

Raimundo Lira estará em Cajazeiras nesse dia 22 de agosto

Por ocasião das comemorações do aniversário da cidade de Cajazeiras, que completa 152 anos de fundação no próximo sábado (22), o município vai condecorar três cidadãos cajazeirenses com a comenda Padre Rolim – uma homenagem ao fundador da cidade. Entre os condecorados está o senador Raimundo Lira (PMDB-PB), natural do município.

Veja também:

?Senador confirma visita, destaca importância da duplicação da BR 230 e diz que sonha com uma Universidade própria de Cajazeiras
 
Lisonjeado com a consideração e a preço do mérito, Lira comparecerá ao evento, que marca o reencontro de autoridades cajazeirenses e será realizado na noite do sábado (22), no Clube Campestre Cajazeirense. O senador foi convidado pela prefeita Denise Oliveira, que já foi recebida pelo senador em seu gabinete, em Brasília, quando o parlamentar se comprometeu em destinar recursos para a revitalização do Açude Grande e para o IML do município.
 
Na última terça-feira (11), Raimundo Lira ocupou a tribuna do Senado Federal para prestar uma homenagem a Cajazeiras. Na oportunidade, ele falou sobre as comemorações que ocorrerão no dia 22 e confirmou que estará na cidade, para receber a comenda e rever amigos. “Cajazeiras é um polo de desenvolvimento, uma cidade de porte médio mas que tem todas as caraterísticas de uma cidade de porte grande”, disse Raimundo Lira, na tribuna, em discurso transmitido ao vivo pela TV Senado e acompanhado por muitos cajazeirenses.
 
O senador lembrou a origem educacional da cidade – fato que a fez ser conhecida como ‘a cidade que ensinou a Paraíba a ler’ – e também que ele próprio contribuiu com esse processo educacional quando, na década de 90, como senador da República, conseguiu recursos para construir a sua escola técnica federal.
 
Lira confirmou que, rotineiramente, participa das festividades de aniversário de Cajazeiras e lembrou que, ainda jovem, esteve presente no centenário da cidade. “Estarei no dia 22 na minha cidade, para comemorar, junto com os meus conterrâneos, o aniversário. Venho participando quase todos os anos desta festividade. Era muito jovem quando, em 1964, participei do centenário de Cajazeiras”, lembrou ele.
 
Assessoria de Imprensa

Tags:
Recomendado pelo Google: