header top bar

section content

Cássio participa do aniversário de emancipação política de Sousa

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou presença nas festividades alusivas aos 161 anos de emancipação política da cidade de Sousa, nesta sexta-feira (10)

Por

10/07/2015 às 08h04

Cássio participa de aniversário de Sousa. Veja!

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou presença nas festividades alusivas aos 161 anos de emancipação política da cidade de Sousa, nesta sexta-feira (10). O parlamentar paraibano, líder do PSDB  no Senado, deve chegar  no município por volta das 16h00 onde se integrará aos sousenses nas inaugurações que a prefeitura está entregando à população.

Cássio vai participar da agenda oficial do prefeito André Gadelha que consta da Inauguração da Unidade Básica de Saúde inaugurada – UBS, no bairro de Sorrilândia II,  e também da inauguração do Centro de Formação Profissional do Senai, Myrian Benevides Gadelha, que vai atender as demandas de mão de obra qualificada dos setores de Alimentos e Bebidas.

“Em comemoração ao aniversário da cidade estamos inaugurando um pacote de ações que vai beneficiar diretamente a vida da população e a ação da Prefeitura de Sousa não irá parar, mais obras e ações continuarão sendo entregues à sociedade”, disse o prefeito Gadelha.

Veja também: Prefeito de Sousa anuncia investimento de quase dois milhões e realiza festa na praça

A programação contará com campeonato de futebol, corrida noturna, outras inauguração de creche e biblioteca, entrega de carros para a saúde, e por fim, um show musical a partir das 20h, na Praça da Matriz, com Solteirões do Forró, Gilson e Mania, Netinho Lins e Forró da Canxa.

“Um lugar conhecido como cidade sorriso,  só pode ser um canto onde as pessoas são no mínimo hospitaleiras e alegres. Sousa é assim, além de ter sido contemplada com riquezas naturais e históricas. Como diz a música de  Tom Oliveira, Sousa é uma de nossas joias raras, pois lá, até os dinossauros fizeram morada. Eu farei questão de estar presente para junto do prefeito André Gadelha celebrar o crescimento e o desenvolvimento de Sousa”, declarou Cássio.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: