header top bar

section content

No ‘Dia da Cidade’: Governador entrega reforma de Detran de Sousa e destaca investimentos

Na obra o Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), investiu mais de R$ 126 mil

Por

09/07/2015 às 16h52

Ricardo Coutinho foi inocentado pela Justiça

O governador Ricardo Coutinho entrega nessa sexta-feira (10), às 11h, as obras de reforma e manutenção da 12ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município de Sousa, no Sertão paraibano. Na obra, o Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) investiu mais de R$ 126 mil.

Além da reforma, foram adquiridos para unidades móveis e equipamentos que vão oferecer mais conforto aos servidores e usuários e maior agilidade e segurança na prestação dos serviços. A unidade ganhou novos móveis de escritório como cadeiras, mesas, armários e gaveteiros padronizados, de acordo com os demais postos e Ciretrans já reformados e entregues.

Segundo o superintendente do Detran, Aristeu Chaves, a reforma, além de trazer mais conforto aos usuários, vai disponibilizar atendimento de qualidade. "A cidade de Sousa precisava de uma Ciretran com uma estrutura nova e a reforma ainda dará melhor condição de trabalho para nossos servidores”, disse Aristeu.

A sede da 12ª Ciretran do município de Sousa está instalada na Rua Francisco Alves de Morais, n° 193, Bairro do Angelim, que passará a contar com salas amplas, climatizadas e completamente informatizadas e ainda com uma nova pista de provas práticas, pátio de apreensão de veículos e estacionamento, a fim de garantir um ambiente confortável aos servidores e usuários.

Atualmente a unidade atende em média 300 usuários diariamente. Com a reestruturação, a capacidade de atendimento para candidatos na emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vai ser aumentada acabando com a demanda reprimida.

A 12ª Ciretran oferece todos os serviços disponibilizados pelo Detran para sete municípios: São José da Lagoa Tapada, Lastro, Marizópolis, Nazarezinho, Santa Cruz, Aparecida e São Francisco. 

Desde que foi fundada, em 1982, a sede da unidade não havia passado por nenhuma reforma ou ampliação.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: