header top bar

section content

Em comemoração ao aniversário da cidade, Prefeitura de Sousa realiza corrida noturna

Entre eles estão a 3ª Corrida Noturna, que está sendo organizada pela Secretaria de Esporte que acontecerá dia 9 de julho.

Por

02/07/2015 às 16h12

Sousa realiza corrida noturna

Muitas atividades estão sendo preparadas pela Prefeitura Municipal de Sousa para comemorar os 161 anos de emancipação política do município, comemorados no dia 10 de julho.  Entre eles estão a 3ª Corrida Noturna, que está sendo organizada pela Secretaria de Esporte que acontecerá dia 9 de julho.

A corrida largará às 18h saindo da Rua Presidente Joao Pessoa – em frente ao Banco do Brasil e chegada à Rua Coronel José Gomes de Sá – em frente ao Paço Municipal. A prova promete muita adrenalina percorrendo as principais vias da cidade. Com uma premiação total de R$ 10.100,00 distribuídos nas categorias visitante, veteranos, irá premiar também com troféu homens, mulheres e veteranos acima de 40 anos.

O evento tem o objetivo de estimular novos atletas a participarem de corridas, além de promover saúde e bem estar à população. A organização espera que o evento repita o sucesso da corrida do ano passado. “Esperamos criar o hábito na população de Sousa da prática de esportes. A atual administração vem pelo segundo ano promover essa ação que é de suma importância para a cidade”, informou João Hélio secretário de esporte.

Para quem deseja participar as inscrições são gratuitas e serão feitas na Secretaria de Esporte localizado no Centro Administrativo na Rua Vereador José Vieira de Figueiredo, 84, Bairro Areias. Só é necessário apresentar o CPF, RG e conta bancária, o horário de funcionamento é das 8h às 13h.

Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: