header top bar

section content

Raimundo Lira recebe prefeitos de Alhandra e São Miguel de Taipu e discute parcerias do governo

Na oportunidade, o parlamentar se comprometeu em auxiliar os municípios em seus pleitos.

Por

19/06/2015 às 18h00

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu na noite desta quinta-feira (18), na secretaria da Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal (CCJ), em Brasília, os prefeitos Clodoaldo Beltrão (Alhandra) e Marcelo Rodrigues (São Miguel de Taipu), acompanhados do vereador Augusto Vieira e do procurador Rodrigo Cabral. Na oportunidade, o parlamentar se comprometeu em auxiliar os municípios em seus pleitos.
 
Nas audiências com os dois gestores, Lira disse que conhece as necessidades dos municípios paraibanos e ressaltou a sua vontade política de contribuir para melhorar seu estado, “que tem grandes potencialidades” e é, na sua opinião, “uma terra de oportunidades”. Ele também declarou que continuará defendendo os interesses dos municípios paraibanos e que as portas de seu gabinete estarão sempre abertas aos gestores.
 
Com os dois prefeitos, o senador paraibano discutiu parcerias possíveis entre as cidades e o Governo Federal. Raimundo Lira também destacou que tem mantido uma boa relação com os gestores da Paraíba, procurando buscar recursos para atender os municípios e, assim, garantir benefícios para as cidades.
 
Recentemente, ele recebeu o prefeito Hildo Régis, de Alagoa Grande, oportunidade em que se comprometeu em agir para atender os pleitos do município e reafirmou seu compromisso de trabalhar por Alagoa Grande e pelos demais municípios paraibanos, independentemente da cor partidária do gestor que estiver à frente da prefeitura.
 
Raimundo Lira lembrou que, nas audiências que tem mantido – em Brasília ou na Paraíba – com gestores municipais, tem ouvido a todos e recebido pleitos dos mais diversos, em favor dos paraibanos. Entre os pedidos, os mais comuns tratam de medida para sanar a falta de recursos hídricos no Estado e a melhoria da malha viária paraibana.
 
O peemedebista também recebeu em seu gabinete, há alguns dias, a prefeita Denise, o vice-prefeito Júnior Araújo e o ex-prefeito Carlos Antônio, do município de Cajazeiras, quando se comprometeu em destinar R$ 1 milhão em emendas para a revitalização do açude grande e R$ 1 milhão para o IML de Cajazeiras. Ele também detalhou para a comitiva a lista de emendas que já apresentou em favor de cidades do sertão paraibano.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: