header top bar

section content

Sertanejos de Sousa e Cajazeiras podem trabalhar em novo sistema de comunicação

O objetivo do grupo é despontar no primeiro lugar imediatamente dentre os grupos de comunicação do Estado e para tanto não serão medidos esforços.

Por

19/06/2015 às 17h14

Sertanejos de Sousa e Cajazeiras, além de Campinenses são contados para nova rádio

Alguns dos grandes nomes do Sistema Correio podem desfalcar o time do veículo de comunicação na capital. Segundo informações da imprensa pessoense, o grupo operador de saúde Hapvida deve anunciar um pacote de contratações nos próximos dias.

Segundo informações, nomes que fizeram sucesso no Correio Debate, como os dos cajazeirenses Josival Pereira, Gutemberg Cardoso e do sousense Ruy Dantas, já são dados como certos nos quadros do novo pool comunicativo do Estado.

Valderedo Borba e Milton Figueiredo, que atuam no jornalismo da 98.1, são nomes campinenses que devem ser “raptados”.

A nova empresa – A HapVida adquiriu no começo do ano o controle acionário dos Diários Associados na região incluindo os veículos de João Pessoa e de Campina Grande (TVs Borborema e O Norte, mais as emissoras de rádio). 

Leia também:

?Jornalista cajazeirense conta trajetória na capital e fala da imprensa sousense

?Heron Cid e Ruy Dantas estreiam Balanço Geral na Rede Correio Sat de Rádios

?Gutemberg Cardoso é homenageado na TVDS e manda recado para “perseguidores”

?Novo programa de Rádio estreia com mais espaço para sociedade e a política da PB

A compra foi feita pela Hapvida por meio da Canadá Investimentos, empresa que passou a deter 57,5% das ações dos Diários Associados do Nordeste.

O grupo Hapvida tem sede em Fortaleza e já mantinha negócios na área de comunicação. Ano passado, adquiriu duas emissoras de televisão: a TV Ponta Negra, no Rio Grande do Norte, e a TV Alagoas.

O objetivo do grupo é despontar no primeiro lugar imediatamente dentre os grupos de comunicação do Estado e para tanto não serão medidos esforços. 

DIÁRIO DO SERTÃO com A Palavra

Tags:
Recomendado pelo Google: