header top bar

section content

Após se aposentar, ex-presidente do TCE-PB passa a integrar empresa de Cajazeirenses.

Para o advogado, Roberto Lacerda, responsável pela RWR, a aquisição de Umberto muito orgulha a empresa.

Por

18/06/2015 às 14h15

Conselheiro e ex-presidente do TCE, Umberto Silveira Porto agora faz parte da RWR

A reportagem da TV Diário do Sertão esteve na capital João Pessoa, ao lado do conselheiro e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Umberto Silveira Porto, que agora faz parte da equipe da RWR Consultoria e Assessoria, na qualidade de Consultor Técnico.

O conselheiro aposentado que agora orienta e dá suporte aos clientes da já renomada empresa, falou sobre sua trajetória no TCE e sobre o novo trabalho.

“Quando me aposentei, várias propostas apareceram, mas, resolvi aceitar o convite da RWR por já conhecer o trabalho e haver entrosamento com as pessoas da empresa”, disse.

Para o advogado, Roberto Lacerda, que é da cidade de Cajazeiras e responsável pela RWR, a aquisição de Umberto muito orgulha a empresa. “Espero que nossos clientes possam usufruir de seu conhecimento e experiência”, relatou.

?Umberto Silveira Porto integrou os quadros do Tribunal de Contas por mais de 25 anos, tendo ingressado como Analista de Controle Externo, em concurso realizado em 1989.

Anos depois passou em um concurso para conselheiro substituto, e após algum tempo, tornou-se conselheiro titular, chegando a ser presidente do TCE.

Assista a entrevista do Conseheiro do TCE e agora na RWR

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: