header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Governador anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário. Confira!

O governador Ricardo Coutinho anunciou nesta segunda-feira (8) que a primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos estaduais será paga no próximo dia 18 de junho.

Por

10/06/2015 às 07h25

Governador anuncia antecipação do 13º

O governador Ricardo Coutinho anunciou nesta segunda-feira (8) que a primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos estaduais será paga no próximo dia 18 de junho.

No anúncio feito em rede estadual de rádio, através do programa semanal “Fala Governador”, ele lembrou que desde 2011 vem antecipando o pagamento da metade do 13º salário para o mês de junho.

“Desde o primeiro ano de Governo eu institui o pagamento da metade do 13º salário no meio do ano. E fizemos todos os anos à frente da Prefeitura de João Pessoa. Entrei no Estado e por respeito aos funcionários tive a capacidade de juntar dinheiro e agora, mesmo em um cenário muito difícil, em um ano tão difícil como esse, continuamos pagando a primeira parcela no meio do ano”, pontuou.

Ricardo ressaltou que as obras de infraestrutura continuam em execução no Estado e que, apesar da crise no país, a Paraíba está com melhor equilíbrio financeiro do que estados vizinhos.

Da Assessoria

Tags:
ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”