header top bar

section content

Raimundo Lira se reúne com governador e debatem projetos hídricos para a Paraíba

Ricardo foi a Brasília participar do encontro dos governadores com o presidente do Senado Renan Calheiros e aproveitou a ocasião para se reunir com o senador paraibano.

Por

22/05/2015 às 16h00

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB), esteve reunido em Brasília com o governador do Estado Ricardo Coutinho (PSB), para debater projetos em favor do desenvolvimento da Paraíba. Ricardo foi a Brasília participar do encontro dos governadores com o presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL), e aproveitou a ocasião para se reunir com o senador paraibano. Eles foram discutir uma agenda federativa, realizada no Congresso Nacional.

Raimundo Lira e o governador Ricardo Coutinho conversaram demoradamente e propuseram soluções para minimizar, com agilidade, os efeitos da crise hídrica que assola o Nordeste. O senador falou do seu empenho em contribuir para a conclusão das obras de transposição do Rio São Francisco, e enfatizou que o projeto será a solução definitiva para a crise que abastecimento que assola o Nordeste.
 
O senador paraibano também reafirmou o seu compromisso de buscar em Brasília os recursos necessários para a realização de obras estruturantes que assegurem o desenvolvimento da Paraíba como a estruturação e modernização do Porto de Cabedelo, a duplicação da BR 230, trecho que liga Campina Grande a Cajazeiras, além da estruturação dos aeroportos e da malha rodoviária do Estado. Ele também reafirmou que continuará a luta em defesa da inclusão da Paraíba em um dos ramais da Transnordestina.

Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

XEQUE MATE: Professores e psiquiatra falam sobre a relação entre Família, Escola e Sociedade; Assista!

COLUNA POLÍTICA

VÍDEO: Viagem de Bolsonaro; paz com Lavoisier e ‘fuga’ de Ricardo Coutinho agitam o Direto ao Ponto

PARAOLÍMPICOS

VÍDEO: Curso em Cajazeiras ajuda professores de Educação Física a trabalharem com alunos com deficiência

EMPRESA INVESTIGADA

VÍDEO: Após inquérito do MPPB, prefeito José Aldemir responde se ainda vai ter concurso em Cajazeiras