header top bar

section content

Vital parabeniza população condense pelo aniversário de 51 anos de emancipação política

Vital reafirmou o seu compromisso em continuar trabalhando pela cidade

Por

18/11/2014 às 17h05

Vital parabeniza população condense

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), parabenizou a cidade do Conde localizado na Região Metropolitana de João Pessoa pelo transcurso dos seus 51 anos de emancipação política comemorados nesta terça-feira (18). Vital reafirmou o seu compromisso em continuar trabalhando pela cidade, e disse o seu gabinete em Brasília estará sempre aberto para acolher os pleitos da população condense.
 
“Com muita alegria quero parabenizar todos os munícipes do Conde e reafirmar meu compromisso com a cidade”, afirmou Vital. O senador lembrou que o Conde se destaca como uma importante cidade turística onde possui famosas praias, como Jacumã, Tabatinga, Praia do Amor, Coquerinho, Carapibus e Tambaba.
 
A exemplo do que tem feito em todas as cidades paraibanas, Vital do Rêgo, tem dado uma atenção especial a cidade. No ano passado Vital conseguiu com Ministério do a liberação de R$ 300.000,00 para sinalização turística em Conde/PB.
 
“Meu objetivo foi aumentar o número de turistas estrangeiros, incentivar o turismo interno e o aumento na oferta de postos de trabalho no setor, desta e outras cidades da Paraíba”, afirmou Vital. O senador paraibano também conseguiu a liberação de recurso em caráter emergencial, para ações da Defesa Civil, no valor de R$ 200.000,00, via empenho de número 2011NE000206.

Assessoria

Tags:
ÁGUA

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena inaugura barragem na comunidade São Bento e açude já acumula água

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

Ele vem aí! Sousa Esporte Clube apresenta novo time e garante lutar com raça pelo título do Paraibano

DESTAQUE INTERNACIONAL

VÍDEO: Em Cajazeiras, palestrante filho de paraibanos fala das suas experiências no Brasil e no exterior

"AQUI NESSA MESA DE BAR"

VÍDEO: Homenagem a garçons de Cajazeiras no programa Xeque-Mate tem música, drinks e boas histórias