header top bar

section content

Deputado petista apresenta Voto de Aplauso para jornalista do Sertão

Conforme o parlamentar, Heron Cid é exemplo de profissionalismo para aqueles que estão iniciando uma carreira na área jornalística.

Por

11/11/2014 às 18h17

Jornalista recebe homenagem. Veja!

O deputado estadual reeleito Frei Anastácio (PT) apresentou Voto de Aplauso ao jornalista Heron Cid, durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba, na manhã desta terça-feira, em João Pessoa.

Conforme o parlamentar, Heron Cid é exemplo de profissionalismo para aqueles que estão iniciando uma carreira na área jornalística. O jornalista e radialista, ainda conforme Frei Anastácio, destaca-se pela imparcialidade.

“O exemplo disso foi a condução dos debates políticos na TV Correio. Heron se mostrou sempre imparcial nos debates e mostrou espírito de liderança, competência e segurança daquilo que realizava. Enquanto outras emissoras trouxeram jornalistas de fora para conduzir os debates”, declarou o deputado petista.

Jornalista graduado pela Universidade Federal da Paraíba em 2006, Heron Cid apresenta o Jornal da Correio (na TV Correio), Rede Debate (na RCTV) e Correio Debate (na 98 FM). Heron também é diretor do Portal MaisPB.

Do MaisPB

Tags:
FASE DE 'ÓCIO'

VÍDEO: Aposentado, jornalista da PB cita ex-colegas da imprensa que ele admira e diz se pretende voltar

GOVERNADOR ELEITO

VÍDEO: Azevêdo diz que apesar de Sousa não eleger nenhum deputado, cidade terá representante no governo

AGRADECIMENTOS

VÍDEO: Em show após morte do pai, cantor cajazeirense emociona ao contar trajetória e apoio da família

SE POSICIONANDO

Líder católico de Cajazeiras grava vídeo fazendo apelo para não votarem em Bolsonaro “pelo amor de Deus”