header top bar

section content

População transforma carreata de Cássio em carnaval de rua em Mamanguape e Itapororoca

Festa popular anima a mobilização do candidato tucano realizada em cinco municípios do Vale do Mamanguape

Por

24/10/2014 às 17h30

Carreata de Cássio vira carnaval de rua

A Carreata que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) promove nesta sexta-feira (24) em municípios do Vale do Mamanguape já passou pelas cidades de Rio Tinto, Mamanguape, Itapororoca e Araçagi e acaba de chegar em Guarabira. Por onde tem passado a população tem se mostrado receptiva a caravana do senador.

Em Mamanguape, Cássio e comitiva foram recebidos pelo prefeito Eduardo Carneiro, pelo ex-prefeito Fábio Fernandes e pelo ex-deputado Ariano Fernandes, que estão apoiando a candidatura do senador tucano.

Por conta da legislação eleitoral, o senador não pode usar microfone para fazer pronunciamentos, mas mesmo assim tem agradecido o apoio do povo à sua candidatura.

Na cidade de Itapororoca, Cássio foi recebido pelo prefeito Celso Freitas e pelos vereadores que apoiam a sua administração. A população foi receber o senador e candidato tucano na entrada da cidade.

A partir daí, a carreata se transformou em uma grande passeata, que mais parecia um carnaval fora de época. No centro da cidade, Cássio desceu da camionete e foi saudar uma senhora que lhe acenava, de forma emocionada.

"Vamos ganhar as eleições em Itapororoca, como ganhamos no primeiro turno, porque a população entende que o melhor para a nossa cidade é votar no senador Cássio para o governo do Estado”, atesta o prefeito Celso Freitas. 

Assessoria 

Tags:

Recomendado para você pelo google

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021

MODELOS DE SUCESSO

VÍDEO: Empresários do Pará interessados em implantar TV A CABO visitam Netline e TV Diário do Sertão

DUAS CONDENAÇÕES

VÍDEO: Comentarista afirma que Lula vai morrer em breve porque “não aguenta mais tanta humilhação”

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Novas nomeações em Cajazeiras são resultado das ‘pazes’ entre Jeová e Júnior, diz comentarista