header top bar

section content

Wilson conclama paraibanos a dar nova vitória a Cássio nas urnas

Ex-candidato a senador na chapa de Cássio ironiza os que apostavam que ele iria mudar de lado

Por

10/10/2014 às 18h08

Wilson Santiago pede votos para Cássio

Ex-candidato a senador e presidente estadual do PTB, Wilson Santiago (PTB), vem acompanhando o senador Cássio Cunha Lima em todas as reuniões que estão sendo feitas pelo interior do Estado, nesta sexta-feira, 10. Mais animado do que nunca com o crescimento da campanha neste início de segundo turno, Wilson garante que se mantém firme com a candidatura do tucano.

“Todos nós temos um compromisso com a Paraíba: eleger o senador Cássio Cunha Lima governador da Paraíba. Os que pensam que vou mudar de lado estão enganados. Eu, minha família e meus amigos estamos com a candidatura de Cássio porque esse é o melhor caminho para a nossa Paraíba”, disse Wilson Santiago (PTB), que concorreu ao Senado nas eleições de 5 de outubro e conquistou mais de 500 mil votos.

Ao discursar em Campina Grande, na tarde desta sexta-feira, 10, Wilson lembrou que Cássio venceu o primeiro turno sairá vitorioso no segundo turno para fazer o governo que a Paraíba precisa. “A Paraíba não pode ficar no marasmo em que se encontra. Nós precisamos mudar isso”, disse o ex-senador paraibano.

ASSESSORIA

Tags:
Recomendado pelo Google: