header top bar

section content

Wilson Santiago defende duplicação da BR-230 entre Cajazeiras e Campina Grande

A obra faz parte do projeto proposto por Wilson que prevê a implantação da Zona Franca do Semiárido

Por

24/09/2014 às 15h05

Wilson defende duplicação da BR-230

Em visita a seis cidades do Sertão paraibano, o candidato a senador pela coligação ‘A vontade do povo’, Wilson Santiago, falou da importância da duplicação da BR-230 ligando Cajazeiras e Campina Grande. A obra faz parte do projeto proposto por Wilson que prevê a implantação da Zona Franca do Semiárido, e que deve gerar pelo menos 15 mil empregos apenas no período de instalação.

“A duplicação da BR-230 é uma obra estruturante na implantação da Zona Franca do Semiárido. Ela será o grande corredor do desenvolvimento ligando as principais cidades do estado, e movimentando a economia de todas as regiões. Se eleito, lutarei por este projeto que é um dos grandes marcos para o desenvolvimento econômico da Paraíba”, disse.

Ao lado de Cássio Cunha Lima, Wilson visitou as cidades de Teixeira, Desterro, Taperoá, Assunção, Junco do Seridó e Santa Luzia na noite desta terça-feira (23). Na noite de hoje, a comitiva segue programação no Litoral e Brejo do estado, com visita ao bairro do Rangel em João Pessoa e comícios nas cidades de Alagoa Grande, Areia, Alagoa Nova e Lagoa Seca.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: