header top bar

section content

Técnicos conseguem equiparação salarial e agradecem apoio de Nonato

O presidente da Associação dos Trabalhadores da Saúde de João Pessoa, Benedito Júnior, destacou o empenho de Nonato durante todo o período de reivindicação.

Por

11/09/2014 às 15h41

Técnicos conseguem equiparação salarial

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (11) representantes dos técnicos de Enfermagem da Prefeitura da Capital. Na ocasião, eles agradeceram o apoio do gestor na conquista da equiparação salarial entre antigos e novos concursados.
 
O presidente da Associação dos Trabalhadores da Saúde de João Pessoa, Benedito Júnior, destacou o empenho de Nonato durante todo o período de reivindicação. “Nós soubemos vir pedir e agora estamos aqui para agradecer toda a ajuda do vice-prefeito e dividir com ele nossa vitória”, disse.
 
A técnica de Enfermagem Maria do Socorro Alves da Silva agradeceu a Nonato pelo compromisso honrado com a categoria e enalteceu o espírito público dele. “Nós tivemos a felicidade de contar com a sensibilidade de Nonato e temos certeza de que podemos contar com ele em outras lutas nossas”, falou.
 
Ela afirmou que os técnicos de Enfermagem da Prefeitura de João Pessoa irão a partir de agora lutar pelo pagamento do adicional noturno, incorporação de gratificações ao salário e revisão do Plano de Cargo Carreira e Remuneração da categoria.
 
O vice-prefeito enalteceu o gesto dos servidores e se colocou à disposição para ajudá-los nas próximas reivindicações por melhorias salariais e de condições de trabalho. “Estou pronto para ajudar o funcionalismo público da nossa cidade, pois valorizar o servidor é garantir também um atendimento de qualidade à população”, declarou.

Assessoria

Tags:
ÁGUA

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena inaugura barragem na comunidade São Bento e açude já acumula água

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

Ele vem aí! Sousa Esporte Clube apresenta novo time e garante lutar com raça pelo título do Paraibano

DESTAQUE INTERNACIONAL

VÍDEO: Em Cajazeiras, palestrante filho de paraibanos fala das suas experiências no Brasil e no exterior

"AQUI NESSA MESA DE BAR"

VÍDEO: Homenagem a garçons de Cajazeiras no programa Xeque-Mate tem música, drinks e boas histórias