header top bar

section content

Cássio diz que sua prioridade será sempre para os que mais precisam

Cássio disse não adiantar ficar fazendo promessa, gastando mais do que se arrecada.

Por

07/09/2014 às 17h40

Debate dos candidatos na Rádio Espinharas(Foto: Assessoria)

Durante o debate na Rádio Espinharas, candidato do PSDB destaca qual a grande filosofia administrativa que vai manter à frente da gestão, se eleito
 
Quando a pauta foi a relação arrecadação/gastos do Estado, neste sábado (06), no debate de uma emissora de Patos entre os seis concorrentes ao Palácio da Redenção, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação A Vontade do Povo, garantiu que sua "prioridade será sempre para quem mais precisa".
 
Na oportunidade, Cássio debateu diretamente com Vital Filho o mandato do tucano, em 2002, ao suceder o também peemedebista José Maranhão.
 
O tucano explicou que pegou um Estado endividado, inclusive com folha de pessoal atrasada, mesmo após a privatização da Saelpa (Sociedade Anônima de Eletrificação da Paraíba), uma vez que a gestão do PMDB gastou mais do que o dinheiro arrecadado com a venda da estatal.
 
– Mesmo pegando o governo desse jeito, eu o entreguei saneado financeiramente. É importante compreender a responsabilidade fiscal que nós tivemos. E devido a essa responsabilidade, permitimos que no futuro o governo pudesse contrair empréstimos,  como o atual governador fez para ampliar o programa de estradas. Programa esse que foi iniciado no nosso mandato – argumentou.
 
Observando que “as coisas não caem do céu”,  Cássio disse não adiantar ficar fazendo promessa, gastando mais do que se arrecada. “É preciso ter prioridade", arrematou Cássio, apontando como primordiais no seu plano de governo a retomada de programas como o do Leite, do Cheque Moradia e a realização de concursos públicos em todas as áreas.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: