header top bar

section content

Ricardo viaja para Recife neste domingo para sepultamento de Eduardo Campos

O governador Ricardo Coutinho confirmou presença, neste domingo (17), nas homenagens póstumas ao ex-governador Eduardo Campos, morto em trágico acidente de avião em Santos, São Paulo. O velório, a ser realizado no Palácio Campo das Princesas, em Recife, será aberto ao público a partir das 6h. Uma missa campal está marcada para as 10h. O […]

Por

16/08/2014 às 17h20

O governador Ricardo Coutinho confirmou presença, neste domingo (17), nas homenagens póstumas ao ex-governador Eduardo Campos, morto em trágico acidente de avião em Santos, São Paulo. O velório, a ser realizado no Palácio Campo das Princesas, em Recife, será aberto ao público a partir das 6h. Uma missa campal está marcada para as 10h. O sepultamento do ex-governador, que disputava a presidência da República nas eleições deste ano, e de mais três assessores que também morreram no acidente, acontece às 16h, no Cemitério de Santo Amaro.  

O governador Ricardo Coutinho seguirá logo cedo para Recife, neste domingo, acompanhado da primeira-dama do Estado, Pâmela Bório. Assim que soube do acidente, o governador decretou três dias de luto oficial na Paraíba e cancelou todos os compromissos administrativos e toda a agenda de campanha. Em nota, ele ressaltou a relação pessoal com o ex-governador pernambucano, destacou as parcerias fechadas com Eduardo em favor da Paraíba e lamentou o fato do Brasil ter perdido um dos melhores quadros da política da atualidade.

“Eduardo Campos reacendia em mim, pessoalmente, e certamente em tantos outros brasileiros, a crença na nova política, na expectativa de um Brasil renovado e na existência de quadros capazes de assegurar nosso futuro. Qualificado para transformar, deixa ainda mais órfão um país já tão carente de uma nova geração de políticos transformadores”, lamentou o governador Ricardo Coutinho. 

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: