header top bar

section content

Wilson Santiago defende a criação da Universidade do Sertão

Durante inauguração de comitê em Patos, Wilson Santiago, falou sobre projeto de uma nova universidade com sede na cidade

Por

10/08/2014 às 13h17

Wilson defende a criação da Universidade

A criação da Universidade do Sertão foi uma das propostas lançadas pelo candidato a senador pela coligação ‘A vontade do povo’, Wilson Santiago, na noite de sábado (9), na cidade de Patos. Wilson chegou ao lado de Cássio Cunha Lima ao município para prestigiar a inauguração do comitê central da campanha do candidato a deputado federal Dinaldinho. Eles foram recebidos por uma multidão ainda no aeroporto e seguiram em grande carreata para o centro da cidade.

“Uma das grandes projetos que levarei ao Senado Federal para esta região é a Universidade do Sertão, com sede aqui em Patos, e a oferta de cursos de qualidade, o que vem aquecer a economia e desenvolver mais ainda a região. Esta é uma das ações da interiorização da Educação que defendo para a Paraíba”, disse Wilson no discurso durante a abertura do comitê.

Este foi o segundo compromisso de campanha deste sábado dos candidatos da coligação ‘A vontade do povo’. De Patos, a comitiva segue para as cidades de Sousa e São Bento para encontros com lideranças políticas e militantes da região.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: