header top bar

section content

Wilson Santiago parabeniza João Pessoa pelos 429 anos de fundação

No dia em que a cidade de João Pessoa completa 429 anos de fundação, o candidato a senador pela coligação ‘A vontade do povo’, Wilson Santiago, parabeniza a capital de todos os paraibanos destacando as potencialidades econômicas e turísticas da cidade. “João Pessoa tem uma característica única, que traz essa mistura de um cotidiano de […]

Por

05/08/2014 às 17h05

Wilson parabeniza capital da Paraíba

No dia em que a cidade de João Pessoa completa 429 anos de fundação, o candidato a senador pela coligação ‘A vontade do povo’, Wilson Santiago, parabeniza a capital de todos os paraibanos destacando as potencialidades econômicas e turísticas da cidade.

“João Pessoa tem uma característica única, que traz essa mistura de um cotidiano de Capital, com ares de uma cidade do Interior, mas sem perder a importância como força econômica e referencia em todo o Nordeste”, descreveu.

Wilson mora em João Pessoa há mais de 25 anos e se emociona ao falar do orgulho que sente ao citar a capital paraibana em outras regiões do Brasil. “Eu não troco minha capital por nenhuma outra do mundo. João Pessoa tem um povo acolhedor, feliz por fazer parte dela, e que vive em sintonia com a natureza, preservado suas riquezas naturais. É muito gratificante poder trabalhar por este lugar tão especial”, disse.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: