header top bar

section content

Prefeita do PMDB anuncia que fica com Ricardo Coutinho

A prefeita de Matinhas, Maria de Fátima Silva, do PMDB, anunciou na tarde desta terça-feira (8), que apoiará a candidatura à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Mesmo com um candidato a governo pelo PMDB,a prefeita disse que não pode deixar de votar no governador do trabalho e que fez a rodovia da Laranja ligando […]

Por

09/07/2014 às 15h32

Ricardo com prefeita de Matinhas

A prefeita de Matinhas, Maria de Fátima Silva, do PMDB, anunciou na tarde desta terça-feira (8), que apoiará a candidatura à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Mesmo com um candidato a governo pelo PMDB,a prefeita disse que não pode deixar de votar no governador do trabalho e que fez a rodovia da Laranja ligando Matinhas a PB-097 e tirando o município do isolamento.

Maria de Fátima lembrou que há 40 anos o município de Matinhas sonhava em sair do isolamento asfáltico e foi Ricardo Coutinho que fez dentro de uma visão de reconhecimento e de incentivo a cultura da laranja. "Eu como prefeita e o povo de Matinhas saberão ser gratos a quem trabalha e ajudar a desenvolver a Paraíba a partir dos pequenos municípios. Recebo muitos depoimentos de filhos de Matinhas e visitantes que se sentem mais motivados em visitar o município por não terem mais que enfrentar a buraqueira e a poeira", ressaltou a prefeita.  

A prefeita do PMDB acrescentou que com políticas como o Pacto Social, o Orçamento Democrático e o Empreender compõem um modelo de trabalho que a Paraíba precisa para se desenvolver de uma forma equilibrada. "Esses são alguns motivos que me fizeram desde 2013 construir parcerias com o governador Ricardo",completou.

O município de Matinhas tem uma população de 4.340 habitantes. A sua principal atividade econômica é a fruticultura em especial o cultivo da laranja e da tangerina.

Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

123 DIAS

VÍDEO: Dra. Paula pede licença na Assembleia para cuidar da saúde; ela passará por duas cirurgias

90% CONCLUÍDA

VÍDEO: Abertura da Cajazeiras Expo Negócios 2019 se aproxima, e chefe do Sebrae dá últimas orientações

VÍDEO

Polícia Civil prende acusado de matar vigilante sousense em Santa Catarina e acusado de roubo no Ceará

INUSITADO

Em menos de um ano, ovelha dá à luz pela segunda vez a 4 filhotes na zona rural de Cachoeira dos Índios