header top bar

section content

Vital participa de entrega de apartamentos em JP, destaca Prefeitura e Governo Federal

Ele também parabenizou o prefeito Luciano Cartaxo pela obra e disse que o prefeito de João Pessoa tem tido toda uma preocupação com a população

Por

30/05/2014 às 15h39

Vital participa de entrega de apartamentos

Vital ficou impressionado com a grandiosidade da obra e destacou a importância da parceria do governo da presidente da República Dilma Rousseff 9 (PT), com a prefeitura da capital. Ele também parabenizou o prefeito Luciano Cartaxo pela obra e disse que o prefeito de João Pessoa tem tido toda uma preocupação com a população e com o bem estar dos pessoenses.

“Vim participar da entrega dos 288 apartamentos construídos pela Prefeitura de João Pessoa aqui no Colinas do Sul. Parabéns Presidente Dilma por este fantástico programa social, que beneficia a população brasileira; e parabéns Prefeito Luciano Cartaxo, pela preocupação com o bem estar social dos pessoenses” parabenizou Vital.

Ele lembrou que a casa própria é um sonho de muitos paraibanos que o governo federal em parceria com a PMJP tem ajudado a realizar. As famílias beneficiadas com os 288 imóveis foram selecionadas por sorteio obedecendo ao critério da baixa renda, recebendo menos de R$ 1.600,00, e pela quantidade de filhos, mães chefes de família, deficientes e idosos. Os apartamentos entregues para famílias com algum portador de deficiência tem cômodos adaptados às suas necessidades.

Vital do Rêgo afirmou que Luciano Cartaxo tem colocado em prática uma política habitacional ousada,e se comprometeu em continuar trabalhando para ajudar o prefeito petista a implementar ações que melhoram a qualidade de vida da população.  Além de receberem as suas casas, os moradores também foram beneficiados com ações de mobilidade, saúde, lazer, cultura e educação, que farão uma grande diferença em suas vidas.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: