header top bar

section content

Equipe Ressaca vence 1º Torneio de Futebol do Timbó

A competição contou com a participação de 16 times do Timbó, Bancários, além da equipe de funcionários da secretaria de Desenvolvimento Humano.

Por

26/05/2014 às 16h47

Governo do Estado: Esportes na Paraíba

A equipe Ressaca do Timbó conquistou o 1º Torneio de Futebol realizado neste final de semana em João Pessoa. A equipe venceu o Goiás dos Bancários na competição realizada no campo a Belpão. O governador Ricardo Coutinho, a secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Aparecida Ramos e o padre das paróquias dos Bancários e Timbó, Marconi Mendes; prestigiaram o torneio que foi realizado com o apoio do Governo do Estado, por meio das Secretarias: Desenvolvimento Humano e Secretaria de Estado, Juventude, Esporte e Lazer.

A competição contou com a participação de 16 times do Timbó, Bancários, além da equipe de funcionários da secretaria de Desenvolvimento Humano. 

Próximo torneio- A secretária de Desenvolvimento Humano, Aparecida Ramos, informou que outros torneios de futebol serão realizados nos bairros de João Pessoa oferecendo atividades esportivas e de lazer para jovens que não têm acesso as atividades. Ela adiantou que o próximo torneio será no conjunto Gervásio Maia. "Esporte é saúde e cidadania e precisamos estimular a prática e a revitalização desses espaços nos bairros".

O atleta do time do Nacional, do Timbó, Anderson Fernandes, agradeceu ao governo do Estado pela realização do torneio, ressaltando a importância do estímulo da prática esportiva para crianças e adolescentes. "O evento foi nota 10 com árbitros profissionais, além de feijoada e premiação", comemorou o atleta.  

Da secom 

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo