header top bar

section content

ALPB firma convênio com Unipê nesta terça para capacitar servidores

O convênio possibilitará o desconto nas mensalidades de servidores da ALPB em cursos de várias áreas de conhecimento.

Por

05/05/2014 às 16h37

Servidores serão capacitados

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) firma convênio com o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), nesta terça-feira (6), às 9h30, na sede do Memorial do Poder Legislativo.
 
O presidente da ALPB, deputado Ricardo Marcelo (PEN), assinará o convênio. O objetivo é possibilitar o desconto de 18% no valor dos cursos de pós-graduação em nível lato sensu, especialização e MBA e stricto sensu, mestrado, para servidores do Poder Legislativo paraibano.
 
A solenidade contará com a presença da reitora do Unipê, a professora Ana Flávia Pereira da Fonseca. Também estará presente o presidente da Comissão responsável por intermediar a parceria entre a ALPB e o Unipê, o secretário de Controle Interno da ALPB, Marco Aurélio Villar.
 
De acordo com Marco Villar, a iniciativa integra as ações desenvolvidas pela Mesa Diretora da Casa de Epitácio, por meio do Proquale (Programa de Qualificação Continuada do Legislativo da Paraíba). O Proquale já possibilitou o ingresso de servidores de Câmaras Municipais das 223 cidades da Paraíba em cursos da Fundação Getúlio Vargas (FGV).   
 
“Essa é mais uma ação voltada para a capacitação dos servidores do Legislativo. Ela vai beneficiar todos os servidores da Casa de Epitácio Pessoa, sejam eles, efetivos, comissionados ou prestadores de serviço. Com isso, ganha a Assembleia, que terá funcionários mais qualificados, e ganha a população, que passa a contar com melhores serviços”, disse Marco Villar.
 
O convênio possibilitará o desconto nas mensalidades de servidores da ALPB em cursos de várias áreas de conhecimento.
 
Por meio do programa de Educação Continuada, o Unipê oferece pós-graduações em áreas como Direito, Contábeis, Educação, Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Gestão Pública e de Pessoas, Gestão de Projetos, Marketing, Psicologia, Enfermagem e Odontologia.

Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

"SÓ PODE LULA?"

VÍDEO: Bolsonaristas defendem 2ª instância, mas não querem amigos presos pela Andaime, diz colunista

PERIGO

VÍDEO: Preocupado com incêndios em Cajazeiras, chefe dos Bombeiras alerta sobre limpar terreno com fogo

PARA ATRAIR TURISTAS

VÍDEO: Bom Jesus realiza 1º Encontro de Motocross com sucesso, e prefeito promete investir no evento

EDUCAÇÃO EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Alunos dão show de aprendizado na Mostra de Conhecimento do Colégio Nossa Senhora do Carmo